Dúvidas Frequentes

Entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (11)99353-7122 (WhatsApp) e peça o contato de um consultor comercial.
Não, manteremos você como nosso cliente pela qualidade de nossos serviços. Mas, se por algum motivo desejar cancelar, sem problemas. Sem multas.
Não, a responsabilidade é da loja. Fazemos o uso dos meios de autenticação disponibilizados pelos portais para acessar e gerenciar seus anúncios no portal.
Mensalmente (ou outro período que desejar), através de boleto bancário enviado mensalmente através de e-mail, ou disponível para download dentro da plataforma

Não de todos, alguns portais utilizam tecnologia de carga em batch/lote. Quando geramos uma nova carga nosso sistema identificará que sua loja está inativa, e não mandará uma nova carga para lá, mas assim que o pagamento for identificado eles voltarão.

Os portais que utilizam tecnologia de envio on-line, como Mercado Livre, WebMotors, OLX, MobiAuto, iCarros, não sofrem interferências. Seus anúncios continuarão lá normalmente.

Sim, mas antes disso ocorrer, entre em contato conosco. Não queremos prejudicar sua reputação. Assim que o pagamento for realizado seu site voltará no ar.

Essa condição é válida se o seu site for gerenciado por nós, se for por um terceiro você deve entrar em contato com ele para entender como é a política.

Não, fornecemos a tecnologia do site como uso em modelo de aluguel. Nós customizaremos o site conforme suas cores, logotipos e outras informações. Em hipótese alguma você terá acesso ao código fonte que é de propriedade do Loja Conectada.

Quando fechar o serviço conosco você receberá uma cópia de nosso termo de uso do site.

Nesse caso você precisa contratar uma agência ou desenvolvedor terceiro. E essa plataforma terá que ler os dados de nossa API para que seu site seja alimentado em tempo real com seu estoque do integrador

Para você, não terá custo em utilizar nossa API para enviar os dados para seu site.

Caso precise de um fornecedor fale conosco. Temos alguns parceiros para indicar.